Translate

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Foi TUDO ao ar!

Estou com tanto azedume que, se não o libertar, arroto a lima limão!
Hoje, esta pessoa, ia ao Ginecologista!
Ia…
Assim que lá cheguei:
Eu: Bom Diiiiaaaa! Cheguei 10 minutos mais cedo, tenho consulta às 11h30!
Rececionista: O Dr. Já saiu, a sua consulta foi às 8h30!
Eu: Ah já vi que é cá das minhas, gosta de brincadeirinha Hahahahahahaahah Pronto, já chega…
Ela: Estou a ver que houve um lapso, o meu colega enganou-se na hora da consulta, quer remarcar?!
Faleci aos nacos... só me restam as mãos...
Claro que foi um gajo a enganar-se!
Qualquer mulher sabe que JAMAIS pode haver um engano quando estamos a falar de uma consulta de GINECOLOGIA! Isto não é como ir ao Oftalmologista!
Se quero remarcar?! É a coisa que mais quero! Isso e comer alface para o resto da vida…
Voltar a levar a cabo toda uma preparação exaustiva, minuciosa que se inicia no dia anterior, que começa no buço e termina no arrancar dos pêlos dos pés - quem não quer?! Que sonho…
O que faço agora com este corpo despido de arame farpado, pêlo, pelunga, pelanga, penugem, buço… Isto tem de servir para alguma coisa, não pode ter sido um desperdício!
“Ah e tal e o marido? Podiam… ribombar o ribombalho…” – O marido?! Mas por acaso ele tem toda uma preparação desta envergadura, deste calibre antes do afinfo?!
Nunca o vi com pelinha de bebé na cara, quanto mais no resto das carnes! Também nunca o vi, como eu andei hoje, desesperado para se apresentar de cueca a combinar com soutien! E acham que ele alguma vez andou a colocar creme cheiroso em sítios estratégicos?! Não!
Sabem que mais?
Vou à praia! Ai, vou!
- Ah está a chover! - Pois, mas mesmo em plena época balnear levo sempre um chapéu, é igual!
- E o vendaval?! - Adoro sentir vento na tromba, alivia-me a rosácea!
Ah e mais! Estão lá imensos surfistas e será a única altura do ano (aliás, do século) em que tenho a oportunidade que olhem para mim de boca aberta… (Ainda que seja devido choque por pensarem que sou completamente doida por estar ali de biquíni, prestes a criopreservar…).
Mas… gente gira que surfa, o frio é psicológico, tá?
Fui... #depenada
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário