Translate

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ele faz anos mas quem recebe o presente sou eu...

Hoje o meu Didi faz 12 anos, mas eu também recebi um presente! Uma capa personalizada, para o meu telemóvel.
Adoro gestos espontâneos, adoro mimo e adoro gente resolvida e de bem com a vida!
E, como tal, apresento-vos o Bruno!
É casado, tem 2 filhos, é militar da marinha há 16 anos, é bombeiro e está-se marimbando para estereótipos de género - faz ponto cruz, cheio de orgulho!
É artesão, certificado pelo IEFP e pela UPA (Unidade de Produção Artesanal).
Cria peças únicas, da sua autoria, mas aceita levar a cabo qualquer desafio que lhe proponham! Até os mais atrevidos...
Isto não é qualquer coisa?! Ele há homens muito homens! 
Ajudem-no a divulgar a sua página, ele merece, já que nos ajuda a todos com a profissão que tem! Bis Ponto Cruz
Adorei a surpresa, Bruno!
Beijinhos  
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário