Translate

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Até reparou que era uma edição especial de coleccionador... Amém!

Sabem quando olham para o vosso adolescente e pensam:
"Será que realmente os meus exemplos fazem a diferença? Será que ele apreendeu alguma das coisas que tenho de bonzinho e não se ficou apenas pelas menos boas!?".
Andava a ruminar estes pensamentos...
Aproveitei um daqueles talões de desconto de um hipermercado e comprei-lhe este livro acabadinho de sair, o número 12, para oferecer no seu 12º aniversário (achei gira a coincidência, são os livros preferidos dele).
Deixei na mesa da cozinha para depois embrulhar. Nunca mais me lembrei...
Quando ele chegou eu estava de volta da loiça e, em vez de ter de suplicar por um beijinho, senti-o a agarrar-me pelas costas, num abraço apertado, enquanto me beijava. Olho para ele, de livro na mão, agradeceu-me e estava realmente feliz!
Feliz... por receber um livro! Um livro!!!
Estou lá! Vi-me nos olhos dele a olhar para aquele livro...
Se está lá mais que isto? Não sei, mas devolveu-me a esperança...
Agora vou só ali comprar outro presente de aniversário para o moço!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário